Megadelação da Odebrecht vai para o STF nesta segunda(19/12/2016)

"Pecar pelo pelo silêncio quando devemos protestar, torna o homem covarde!" Ella Wheeler Wilcox




O ministro do STF que é relator da Lava-Jato receberá os depoimentos de funcionários e ex-funcionários da Odebrecht e irá analisar se homologa ou não o acordo de Delação Premiada




Caros amigos e inimigos leitores, 


Nesta segunda-feira, setenta e sete depoimentos dos ex-executivos da Odebrecht que assinaram acordo de delação premiada, serão encaminhados para o STF nesta segunda feira.
O material será analisado pelo ministro do STF Teori Zavascki que é relator da Lava-Jato no Supremo Tribunal Federal. Apenas o ministro Zavascki, assessores e juízes da equipe do ministro terão acesso a documentação.






De acordo com as informações, como os delatores depuseram mais de uma vez cada um os procuradores colheram mais de 800 depoimentos, tudo foi gravado em vídeo.O material será encaminhado hoje, segunda-feira(19) para o STF que é o último dia de trabalho antes do recesso no Judiciário, em resumo é um tempo muito curto para que todo o material seja analisado antes do recesso, o que é considerado atípico. Ainda de acordo com as informações, o ministro fará o possível para que o ministro viabilize o esquema que permita a ele ter condições de anialisar tudo na volta do recesso no mês de fevereiro de 2017 para que possa decidir nos primeiros dias, se homologa ou não os acordos de Delação premiada. Assista abaixo a matéria a respeito do assunto com maiores detalhes:




Blog Opinião do Franco Barni, há três anos conquistando leitores no Brasil e no mundo!








Twitter: @FrancoBarni




*Franco Barni (MTB 29.942)

*Franco é jornalista há 20 anos, foi colaborador Jornal Correio Mariliense,  escreveu no Jornal de Lins, foi colunista do Correio de Lins, Jornal da Moóca e Revista Tatuapé. Trabalhou na AgipLiquigás do Brasil como Assessor de Comunicação Social. Para conhecer meu currículo em detalhes, clique aqui





© 2016 Blog do Franco Barni | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Divulga Lins | Designer Alêxs Silva















Nenhum comentário :