Brasil: o País dos privilégios

"Não sei qual é o segredo do sucesso mas, o do fracasso é querer alegrar a gregos e a troianos". John F. Kennedy (ex-presidente dos EUA)











Caros amigos e inimigos leitores,




Após ler algumas notícias e ver o comentário do jornalista Marco Antonio Villa, vemos o quanto o Brasil é injusto e que não é democrático de fato. Porque digo isso?
Se o Brasil fosse de fato um país democrático, e existisse respeito a Constituição,principalmente no que diz que "Todos são iguais perante a lei", não existia o famigerado Foro Privilegiado.
Benesses e mordomias não existiriam. Principalmente viagens e todo o resto que é pago pelo contribuinte para manter os políticos. Na verdade todas mordomias tem que ser eliminadas porque não ajudam em nada o Brasil e, o dinheiro economizado, poderia ser investido em Saúde, Educação, saneamento básico entre outros. Assista abaixo o vídeo de Marco Antonio Villa que toca neste ponto em seu comentário:







Blog Opinião do Franco Barni, há três anos conquistando leitores no Brasil e no mundo!




Twitter: @FrancoBarni




*Franco Barni (MTB 29.942)

*Franco é jornalista há 20 anos, foi colaborador Jornal Correio Mariliense,  escreveu no Jornal de Lins, foi colunista do Correio de Lins, Jornal da Moóca e Revista Tatuapé. Trabalhou na AgipLiquigás do Brasil como Assessor de Comunicação Social. Para conhecer meu currículo em detalhes, clique aqui


© 2017 Blog do Franco Barni | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Divulga Lins | Designer Alêxs Silva

Nenhum comentário :