Doria coordena cortes na Prefeitura de SP

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade." George Orwell









Caros amigos e inimigos leitores,




O prefeito da cidade de São Paulo - capital do estado paulista - autoriza cortes em serviços realizados por empresas terceirizadas. A medida tem o objetivo de atingir a meta de 15% na redução dos valores desses contratos.
O corte de gastos em meu ponto de vista deveria ser seguido por todos os municipios e pelos estados do Brasil, Isso sem falar no governo federal que deveria promover cortes profundos da máquina estatal. Como já disse aqui em alguns posts, o governo federal deveria cortar além de serviços terceirizados, o corte nas despesas com parlamentares (incluindo mordomias, benesses e salários) -além de reduzir o número de parlamentares ministérios, cargos comissionados. Já os municípios deveriam reduzir despesas. Ainda nas cidades brasileiras deveriam reduzir o número de vereadores e, junto com isso, o salário deles poderia ser reduzido também.
Veja o comentário de Vera Magalhães sobre os cortes em serviçoes realizados em São Paulo:




log Opinião do Franco Barni, há três anos conquistando leitores no Brasil e no mundo!





Twitter: @FrancoBarni




*Franco Barni (MTB 29.942)

*Franco é jornalista há 20 anos, foi colaborador Jornal Correio Mariliense,  escreveu no Jornal de Lins, foi colunista do Correio de Lins, Jornal da Moóca e Revista Tatuapé. Trabalhou na AgipLiquigás do Brasil como Assessor de Comunicação Social. Para conhecer meu currículo em detalhes, clique aqui


© 2017 Blog do Franco Barni | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Divulga Lins | Designer Alêxs Silva








Nenhum comentário :