É preciso esperar para ver se Marcos Valério ainda tem algo a dizer


"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade." George Orwell













Caros amigos e inimigos leitores,



Condenado no Mensalão, Marcos Valério busca acordo de delação premiada.Valério estaria disposto a entregar ao Ministério Público Federal provas contra dezenas de autoridades públicas. Assista ao video com o comentário de Vera Magalhães sobre o assunto:







Blog Opinião do Franco Barni, há três anos conquistando leitores no Brasil e no mundo!






Twitter: @FrancoBarni




*Franco Barni (MTB 29.942)

*Franco é jornalista há 20 anos, foi colaborador Jornal Correio Mariliense,  escreveu no Jornal de Lins, foi colunista do Correio de Lins, Jornal da Moóca e Revista Tatuapé. Trabalhou na AgipLiquigás do Brasil como Assessor de Comunicação Social. Para conhecer meu currículo em detalhes, clique aqui


© 2017 Blog do Franco Barni | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Divulga Lins | Designer Alêxs Silva




Um comentário :

Erenir Sant' Anna disse...

Sim, é preciso. Talvez se todos falassem o que sabem e houvesse literatos suficientes e dispostos estaríamos escrevendo as páginas do sem fim. Aquele imenso relato de todas as obscenidades cometidas contra a nação brasileira. E seria como os tomos de uma enciclopédia que ultrapassaria os tempos. Cada dia uma nova, cada dia um tanto, cada dia um nome a mais nessa lama ininterrupta que sepulta o coração dos brasileiros como a lama de Mariana sepultou a história do Brasil. Lamento muito, muito mesmo tudo isso.