Novos prefeitos tomam posse, o que eles disseram em seu discurso

"Não sei qual é o segredo do sucesso mas, o do fracasso é querer alegrar a gregos e a troianos". John F. Kennedy (ex-presidente dos EUA)













Caros amigos e inimigos leitores,




Como não poderia deixar de ser, o primeiro comentário de 2017, é a respeito da posse dos novos prefeitos e vereadores eleitos nos municípios brasileiros.
O que os discursos de posse tem em comum? Pode-se perceber que pelo menos boa parte dos novos prefeitos, falaram da crise econômica  e que precisam realizar corte de gastos. Esta foi a tônica dos discursos.
O que foi dito nos discursos de posse pelos prefeitos, agrada os eleitores brasileiros. Mas não adianta fazer um discurso que agrada e que vá de encontro com os anseios e a vontade popular. ´

É preciso por a "mão na massa" e trabalhar duro. Para ler sobre a posse de Rafael Greca, clique aqui!






Nâo podemos mais aceitar dos políticos discursos que mostram que eles "jogaram para a torcida" é necessário e passou da hora que estes discursos além de serem bonitos, que sejam transformados em ações de verdade e que as medidas para os cortes dos governos: municipais, estaduais e federal sejam postos em prática.Para ler sobre a posse do prefeito paulistano João Dória Jr., clique aqui!





Todas as esferas governamentais precisam "cortar a própria carne" e que os governos cortem de verdade e para valer seus gastos. Diminuindo o funcionalismo público, o número de vereadores, deputados estaduais e federais, e senadores. Além disso, é preciso diminuir o número de ministérios, cortando inclusive o número de funcionários, mordomias e benesses dos políticos. Para ler a notícia sobre a posse dos prefeitos, clique aqui!

O cidadão brasileiro não aguenta mais pagar a conta, recebendo novos impostos e o aumento destes. Assista ao vídeo abaixo com o comentário:











Blog Opinião do Franco Barni, há três anos conquistando leitores no Brasil e no mundo!




Twitter: @FrancoBarni




*Franco Barni (MTB 29.942)

*Franco é jornalista há 20 anos, foi colaborador Jornal Correio Mariliense,  escreveu no Jornal de Lins, foi colunista do Correio de Lins, Jornal da Moóca e Revista Tatuapé. Trabalhou na AgipLiquigás do Brasil como Assessor de Comunicação Social. Para conhecer meu currículo em detalhes, clique aqui


© 2017 Blog do Franco Barni | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Divulga Lins | Designer Alêxs Silva







Nenhum comentário :