Saúde é o maior desafio do gestor Doria

"Não sei qual é o segredo do sucesso mas, o do fracasso é querer alegrar a gregos e a troianos". John F. Kennedy (ex-presidente dos EUA)








Caros amigos e inimigos leitores,


Por várias razões, todos sabemos que a Saúde Pública no Brasil está com sérios problemas e se formos apresentar as razões, vamos ficar horas inumerando as causas.
Na cidade de São Paulo, não poderia ser diferente e o maior desafio de João Dória Júnior, o novo prefeito da capital Paulista é a Saúde.
Agendamentos são feitos desde a última segunda-feira, e os exames poderão ser realizados em instituições como o Albert Einstein, o HCor e o Sírio Libanês. Se o caminho que o novo prefeito da cidade de São Paulo der certo, pode servir de exemplo para os outros municípios. Veja o comentário de Marco Antônio Villa:




Blog Opinião do Franco Barni, há três anos conquistando leitores no Brasil e no mundo!




Twitter: @FrancoBarni




*Franco Barni (MTB 29.942)

*Franco é jornalista há 20 anos, foi colaborador Jornal Correio Mariliense,  escreveu no Jornal de Lins, foi colunista do Correio de Lins, Jornal da Moóca e Revista Tatuapé. Trabalhou na AgipLiquigás do Brasil como Assessor de Comunicação Social. Para conhecer meu currículo em detalhes, clique aqui


© 2017 Blog do Franco Barni | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Divulga Lins | Designer Alêxs Silva



Nenhum comentário :