"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade". George Orwell - Jornalista e escritor.
Caros amigos e inimigos leitores,
Mais uma vez, como se diz popularmente, a corda vai arrebentar para o lado mais fraco! A indenização a transmissoras de energia elétrica vai custar R$ 62,2 bilhões e adivinha para quem vai sobrar a conta? Bingo! para o consumidor!
A decisão foi tomada pela Aneel nesta terça-feira (21). O valor será cobrado no período de oito anos nas contas de luz e, só em 2017, a média da alta na energia elétrica na tarifa será de 7,17%.Para ler mais a respeito do assunto, clique aqui!
Em resumo, o consumidor pagará a conta por um erro que não foi ele que cometeu! Muito fácil assim!
Já o jornalista Marco Antônio Villa fez um comentário muito pertinente sobre o assunto. Ele “Recordar é viver”,inicia o jornalista ao rememorar o anúncio por parte da presidente Dilma Rousseff, em 2012, da diminuição da conta de luz. Assista ao vídeo abaixo com o comentário sobre o assunto de Marco Antônio Villa:
Blog Opinião do Franco Barni, há três anos conquistando leitores no Brasil e no mundo!
*Franco Barni
*Franco é jornalista há 21 anos, foi colaborador Jornal Correio Mariliense, escreveu no Jornal de Lins, foi colunista do Correio de Lins, Jornal da Moóca e Revista Tatuapé. Trabalhou na AgipLiquigás do Brasil como Assessor de Comunicação Social. Para conhecer meu currículo em detalhes, clique aqui
© 2017 Blog do Franco Barni | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Divulga Lins | Designer Alêxs Silva
Nenhum comentário :
Postar um comentário