Familiares de PMs no RJ iniciam manifestações

"O que me assusta não são as ações e os gritos das pessoas más mas a indiferença e o silêncio das pessoas boas". Martin Luther King


Crédito foto: Internet






Caros amigos e inimigos leitores,


Parentes e amigos de policiais militares do Rio de Janeiro iniciaram na noite desta quinta-feira (10) o bloqueio de alguns batalhões da PM em ação semelhante à vista na Grande Vitória, no Espírito Santo.
Existem informações de que no Rio de Janeiro - capital do estado - o policiamento é normal nesta sexta-feira, apesar de algumas manifestações em mais de 20 batalhões do estado do Rio de Janeiro.
Nas redes sociais o comando informa que a troca de turno foi feita nos batalhões e que em alguns a rendição da tropa ocorre fora das unidades. Cerca de 95% -  ou até mais -  do efetivo está nas ruas trabalhando.
Prezados leitores, estamos correndo o risco - torço para estar enganado - de que o caos que acontece no Espírito Santo se espalhe para todo o Brasil. 
Qual será a saída para esta crise que o país enfrenta neste momento? Será que existe uma alternativa que não seja a paralisação parcial ou total? Veja abaixo  o vídeo com a matéria da rádio Jovem Pan sobre as manifestações dos familiares dos Policiais Militares do Rio de Janeiro.





Blog Opinião do Franco Barni, há três anos conquistando leitores no Brasil e no mundo!












Twitter: @FrancoBarni




*Franco Barni

*Franco é jornalista há 21 anos, foi colaborador Jornal Correio Mariliense,  escreveu no Jornal de Lins, foi colunista do Correio de Lins, Jornal da Moóca e Revista Tatuapé. Trabalhou na AgipLiquigás do Brasil como Assessor de Comunicação Social. Para conhecer meu currículo em detalhes, clique aqui


© 2017 Blog do Franco Barni | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Divulga Lins | Designer Alêxs Silva


Nenhum comentário :