João Dória anuncia doações de laboratórios para suprir déficit de medicamentos


"O que me assusta não são as ações e os gritos das pessoas más mas a indiferença e o silêncio das pessoas boas". Martin Luther King










Caros amigos e inimigos leitores,


O prefeito João Dória Jr informa que encontrou uma solução emergencial para resolver os problemas dos medicamentos nas UBS's (Unidades Básicas de Saúde) da cidade de São Paulo.
João Dória informa que com a ajuda dos laboratórios que produzem em São Paulo e em outros estados,vão conseguir suprir a necessidade emergencial nos próximos 60 dias, a partir do dia 20 de fevereiro de 2017, é o que informa o prefeito da capital do estado de Sâo Paulo.Para ler a matéria a respeito, clique aqui!
Todos sabem que o problema da falta de remédios nas Unidades Básicas de Saúde é muito sério. Vamos torcer para que realmente o novo prefeito da cidade de São Paulo consiga realmente resolver esta questão. Assista abaixo o vídeo onde  o prefeito João Dória J fala sobre o assunto:








Blog Opinião do Franco Barni, há três anos conquistando leitores no Brasil e no mundo!












Twitter: @FrancoBarni




*Franco Barni

*Franco é jornalista há 21 anos, foi colaborador Jornal Correio Mariliense,  escreveu no Jornal de Lins, foi colunista do Correio de Lins, Jornal da Moóca e Revista Tatuapé. Trabalhou na AgipLiquigás do Brasil como Assessor de Comunicação Social. Para conhecer meu currículo em detalhes, clique aqui


© 2017 Blog do Franco Barni | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Divulga Lins | Designer Alêxs Silva

Nenhum comentário :