João Dória vai realizar privatizações na cidade de São Paulo


"Numa época de mentiras universais, dizer a verdade é um ato revolucionário"! George Orwell (Escritor e Jornalista)




O autodrómo de Interlagos, que poderá ser privatizado









Caros amigos e inimigos leitores,



O prefeito da cidade de  São Paulo - Capital do estado - João Dória pretende levar adiante a privatização do Anhembi e do Autódromo de Interlagos. Por outro lado, a administração do estádio do Pacaembú será concedida à iniciativa privada por dez ou quinze anos, de acordo com as informações do jornal Valor Econômico.
Ainda no que se refere aos três órgãos que formam o Anhembi - Sambódromo, Palácio de Convenções e Pavilhão de Exposições - podem ser privatizados de maneira separada.
Em meu ponto de vista, demoraram muito para perceber que prefeitura, não é para ter Autódromo, Centro de Exposições, Estádios. A cidade deve se preocupar com outras coisas que são muito mais importantes como: Creche, Saúde, Educação, Segurança o que for da esfera da prefeitura. Deve realizar obras de mobilidade, oferecer transporte urbano de qualidade, aliás como todo o resto que for de responsabilidade da prefeitura, deve ser feito com qualidade. Para ler a matéria sobre as privatizações na cidade de São Paulo, clique aqui!







Autódromo, estádio não são serviços que a prefeitura deve oferecer. Que as privatizações sejam feitas de maneira correta e que o valor arrecadado seja o justo. O mais importante de tudo é que esse dinheiro das privatizações sejam revertidos em serviços de boa qualidade que o cidadão merece.
Assista ao vídeo abaixo com o comentário de Marco Antônio Villa sobre o assunto:









Blog Opinião do Franco Barni, há três anos conquistando leitores no Brasil e no mundo!











Twitter: @FrancoBarni




*Franco Barni

*Franco é jornalista há 21 anos, foi colaborador Jornal Correio Mariliense,  escreveu no Jornal de Lins, foi colunista do Correio de Lins, Jornal da Moóca e Revista Tatuapé. Trabalhou na AgipLiquigás do Brasil como Assessor de Comunicação Social. Para conhecer meu currículo em detalhes, clique aqui


© 2017 Blog do Franco Barni | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Divulga Lins | Designer Alêxs Silva


Nenhum comentário :