Prefeito João Dória doa seu primeiro salário para a AACD

"O que me assusta não são as ações e os gritos das pessoas mas mas a indiferença e o silêncio das pessoas boas". Martin Luther King





O Prefeito da cidade de São Paulo,  João Dória Jr, cumpre uma de suas promessas de campanha e doa seu primeiro salário.







Caros amigos e inimigos leitores,




O prefeito da cidade de São Paulo,cumpriu uma das promessas de campanha ao doar o primeiro salário dele para a AACD e, de acordo com informações, a próxima instituição a ser beneficiada é o GRAAC.
À direita da representante da Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD), o prefeito João Doria (PSDB) exibiu para um auditório cheio na tarde desta segunda-feira, 6, uma réplica aumentada do cheque do seu primeiro salário líquido, semelhante àqueles usados em programas de TV que ajudam pessoas necessitadas. O valor de R$ 17.948 foi repassado a Regina Helena Velloso, presidente do Conselho Administrativo da entidade, que antes havia lido um discurso para agradecer o gesto. Ao falar, Doria disse considerar o ato uma "política pública" da Prefeitura.
Não sei as razões da sua decisão de doar o seu salário mas,João Dória Jr cumpriu o que disse na campanha. Assista ao vídeo da Jovem Pan com a matéria sobre o assunto:







Blog Opinião do Franco Barni, há três anos conquistando leitores no Brasil e no mundo!










Twitter: @FrancoBarni




*Franco Barni

*Franco é jornalista há 21 anos, foi colaborador Jornal Correio Mariliense,  escreveu no Jornal de Lins, foi colunista do Correio de Lins, Jornal da Moóca e Revista Tatuapé. Trabalhou na AgipLiquigás do Brasil como Assessor de Comunicação Social. Para conhecer meu currículo em detalhes, clique aqui


© 2017 Blog do Franco Barni | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Divulga Lins | Designer Alêxs Silva


Nenhum comentário :