Preso receberá indenização por cumprir pena em condição degradante, É um tapa na cara da sociedade

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade". George Orwell - Jornalista e escritor.













Caros amigos e inimigos leitores,



Na última quinta-feira(16/02) o Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu que os presos em situação degradante tem direito indenização.
Tudo bem, o preso tem que cumprir sua pena, seja qual for o tempo da pena imposta em boas condições mas, a indenização é um tapa na cara! Como ficam as vítimas dos presos? 
Então eu pergunto, onde está a indenização das vítimas destes presos? Onde está a indenização da mulher que foi violada e que o criminoso expos a vítima a uma humilhação? Onde está a indenização para o trabalhador que saiu para prover o sustento de sua família e foi morto após sofrer um assalto? Para ler a matéria na íntegra, clique aqui!
Está na hora de fazer o preso trabalhar para se sustentar enquanto cumpre a pena e que o resto do dinheiro seja enviado a família. Lamentável! Assista abaixo o vídeo com o comentário de Marco Antônio Villa:










Blog Opinião do Franco Barni, há três anos conquistando leitores no Brasil e no mundo!










Twitter: @FrancoBarni




*Franco Barni

*Franco é jornalista há 21 anos, foi colaborador Jornal Correio Mariliense,  escreveu no Jornal de Lins, foi colunista do Correio de Lins, Jornal da Moóca e Revista Tatuapé. Trabalhou na AgipLiquigás do Brasil como Assessor de Comunicação Social. Para conhecer meu currículo em detalhes, clique aqui


© 2017 Blog do Franco Barni | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Divulga Lins | Designer Alêxs Silva

Nenhum comentário :