Sociedade atenta a emenda de repatriação de recursos


"Numa época de mentiras universais, dizer a verdade é um ato revolucionário"! George Orwell (Escritor e Jornalista)












Caros amigos e inimigos leitores,



Na quarta-feira(15), foi aprovada a nova fase da repatriação de recursos no exterior. Até aí tudo bem. Mas, a repercussão negativa da nova fase repatriação, ficou por conta de que a nova fase, incluía a possibilidade de adesão de cônjuges e parentes de políticos.
Mesmo tendo o apoio de vários partidos da base aliada do presidente da República, a repercussão negativa de incluir familiares de políticos na possibilidade de repatriar recursos, levou a maioria a apoiar  a emenda do PCdoB para revogar a possibilidade. Para ler a matéria a respeito do assunto, clique aqui!









A revogação aconteceu porque a sociedade está de olho e atenta ao que acontece. Por isso que que digo que a sociedade deve estar atenta e vigilante a tudo que acontece em Brasília e se manifestar - protestar - se algum projeto que for votado não estiver de acordo com os desejos da sociedade civil! Assista ao vídeo abaixo com Marco Antônio Villa que comenta a notícia:







Blog Opinião do Franco Barni, há três anos conquistando leitores no Brasil e no mundo!












Twitter: @FrancoBarni




*Franco Barni

*Franco é jornalista há 21 anos, foi colaborador Jornal Correio Mariliense,  escreveu no Jornal de Lins, foi colunista do Correio de Lins, Jornal da Moóca e Revista Tatuapé. Trabalhou na AgipLiquigás do Brasil como Assessor de Comunicação Social. Para conhecer meu currículo em detalhes, clique aqui


© 2017 Blog do Franco Barni | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Divulga Lins | Designer Alêxs Silva

Nenhum comentário :