A Compra das MPs na Ilha da Fantasia




"Numa época de mentiras universais, dizer a verdade é ato revolucionário." George Orwell












Caros amigos e inimigos leitores,



Ao ler no site da Folha de São Paulo, a matéria "Compra de MPs continuou mesmo após início da Lava Jato, diz Odebrecht" (clique no link para ler a notícia).
Ao ler a notícia, a cabeça deste que vos escreve, fica inquieta levantando inúmeras  perguntas: Onde está o respeito a Constituição Federal que diz em seu artigo 5º que todo o poder emana do povo...?
Será que a nossa Carta Magna merece ser rasgada em nome dos interesses e caprichos de uma minoria? Para ler o artigo 5º, clique aqui!
Partindo deste conceito, as leis não deveriam nascer debaixo para cima, isto é, do povo para o poder? Se for o contrário de cima para baixo não seria ditatorial?









Onde está o direito do povo brasileiro de decidir e ser senhor de seu destino? Até quando veremos atitudes que envergonham o povo brasileiro? 
Será que a Lava Jato ainda tem muito mais a revelar? Será que o que foi descoberto até agora é apenas a ponta do Iceberg? O que fizeram o Brasil nesta última década?Até quando ainda estaremos cercados por notícias que mostram o faz de conta que vivemos neste último período? Quando  virá o devido castigo a quem fez o errado? Quando, que dia? 
Assista ao vídeo abaixo com o comentário do jornalista Joseval Peixoto:






blog Opinião do Franco Barni, há três anos conquistando leitores no Brasil e no mundo!









Twitter: @FrancoBarni




*Franco Barni

*Franco é jornalista há 21 anos, foi colaborador Jornal Correio Mariliense,  escreveu no Jornal de Lins, foi colunista do Correio de Lins, Jornal da Moóca e Revista Tatuapé. Trabalhou na AgipLiquigás do Brasil como Assessor de Comunicação Social. Para conhecer meu currículo em detalhes, clique aqui


© 2017 Blog do Franco Barni | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Divulga Lins | Designer Alêxs Silva





Nenhum comentário :