Venezuela : As suas opções são trágicas

"Numa época de mentiras universais, dizer a verdade é ato revolucionário." George Orwell







Caros amigos e inimigos leitores,



A General Motors (GM) encerra suas atividades na Venezuela após o confisco de carros e ativos pelo governo do país. A GM comentou que a decisão do governo foi arbitrária.





A situação da Venezuela se agrava a cada dia, o que aproxima o país de uma guerra civil. O Brasil tenta uma saída diplomática com a negociação mas as situação na Venezuela é tão séria que uma saída pacífica está ficando mais difícil a cada dia. É possível que a saídas para a Venezuela sejam trágicas: Uma é a guerra civil. A outra possibilidade seria um atalho que é um golpe militar, dividindo as forças armadas e derrubando Nicolás Madúro, reinstitucionalizando o país, é uma tarefa que não é nada fácil. Será preciso fazer uma nova Constituição, a estrutura do Estado precisa ser mudada, entre outras tarefas que não são nada fáceis. 
Assista ao vídeo abaixo com a matéria da Jovem Pan e o comentário de Marco Antônio Villa:




blog Opinião do Franco Barni, há três anos conquistando leitores no Brasil e no mundo!









Twitter: @FrancoBarni




*Franco Barni

*Franco é jornalista há 21 anos, foi colaborador Jornal Correio Mariliense,  escreveu no Jornal de Lins, foi colunista do Correio de Lins, Jornal da Moóca e Revista Tatuapé. Trabalhou na AgipLiquigás do Brasil como Assessor de Comunicação Social. Para conhecer meu currículo em detalhes, clique aqui


© 2017 Blog do Franco Barni | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Divulga Lins | Designer Alêxs Silva








Nenhum comentário :