Quem será o nome certo para substituir Temer se for preciso?

"Numa época de mentiras universais, dizer a verdade é ato revolucionário." George Orwell









Caros amigos e inimigos leitores,



Não me lembro de uma crise política no Brasil como atual que envolve inclusive o presidente Michel Temer. Vemos que  no momento os partidos da base preferem evitar defender de maneira aberta a saída do Presidente Michel Temer.
Vale lembrar que o silêncio destes partidos não significa necessariamente que eles estão defendendo Temer. O que me pergunto é o seguinte: Será que o governo Temer não está na corda bamba e nos bastidores estão decidindo o que fazer?
Me pergunto se a atual crise pode chegar ao ponto de que deixar o atual presidente no cargo pode chegar ao ponto de se tornar insustentável políticamente?  É possível e, sinceramente, é bem provável que a situação já esteja se agravando para Temer.








Na hipótese de a situação ficar insustentável, Temer terá dificuldades para governar o Brasil e aqui pergunto: Na hipótese dele sair, quem será o provável indicado para governar o Brasil até as eleições de 2018? Será que existe um nome que seja um consenso entre os políticos e a população brasileira?
O Brasil, acima de tudo, precisa de ações eficazes para combater a crise econômica para que empregos sejam gerados o mais rápido possivel, é preciso também contornar a crise política e que na possibilidade de Temer sair que o substitudo indicado tenha a confiança dos brasileiros e dos políticos como disse antes. QUem se encaixa no perfil? Quem será que pode articular as reformas necessárias para que o Brasil reencontre o crescimento econômico e a estabilidade política? 
Assista abaixo o vídeo com o comentário de Vera Magalhães:








Blog Opinião do Franco Barni, há três anos conquistando leitores no Brasil e no mundo!









Twitter: @FrancoBarni




*Franco Barni

*Franco é jornalista há 21 anos, foi colaborador Jornal Correio Mariliense,  escreveu no Jornal de Lins, foi colunista do Correio de Lins, Jornal da Moóca e Revista Tatuapé. Trabalhou na AgipLiquigás do Brasil como Assessor de Comunicação Social. Para conhecer meu currículo em detalhes, clique aqui


© 2017 Blog do Franco Barni | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Divulga Lins | Designer Alêxs Silva

Nenhum comentário :