Em entrevista jurista diz que há elementos para que denúncia seja aceita

"A Esperança tem duas filhas lindas, a indignação e a coragem; a indignação nos ensina a não aceitar as coisas como estão; a coragem, a mudá-las". Santo Agostinho.









Caros amigos e inimigos leitores,


Em Entrevista para o Jornal da Manhã que é transmitido pela rádio Jovem Pan o jurista e ex-ministro da justiça Miguel Reale Júnior comentou: "Eu vejo que existem elementos suficientes, sem dúvida nenhuma, para que seja apreciada a denúncia. Não é uma peça de ficção! Não é uma peça de ficção. Acho que ela poderia ser melhor apresentada,mais clara e mais precisa do que foi. Mas ela mostra que existiu uma combinação  feita entre o presidente e o Joesley com a indicação de um intermediário para fazer gestões junto ao CADE.Estas gestões seriam feitas em nome dele,do presidenprte, ele delegou..." Afirmou Reale Júnior durante a entrevista.







A pergunta que fica é como será analisado o caso do presidente Temer? É uma verdadeira icógnita!Assista ao vídeo abaixo com a entrevista do Jurista Miguel Reale Jr.











Blog Opinião do Franco Barni, há três anos conquistando leitores no Brasil e no mundo!










Twitter: @FrancoBarni


Instagram:francobarni68

*Franco Barni

*Franco é jornalista há 22 anos, foi colaborador Jornal Correio Mariliense,escreve no Jornal de Lins (clique no nome do jornal para acessar), foi colunista do Correio de Lins, Jornal da Moóca e Revista Tatuapé. Trabalhou na AgipLiquigás do Brasil como Assessor de Comunicação Social. Para conhecer meu currículo em detalhes, clique aqui


© 2017 Blog do Franco Barni | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Divulga Lins | Designer Alêxs Silva

Nenhum comentário :